sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que o ano de 2011, NASÇA FELIZ PRA TODO MUNDO AMANHÃ, COM UM BRASIL NOVO COM A RAPAZIADA ESPERTA!

CAZUZA queria mudar o mundo...


Alguns o chamam de louco...
"Chamam de ladrão, de bicha, maconheiro"
Muito mais que um artísta CAZUZA foi um sonhador.
Sonhou com um Brasil melhor...

"O problema do Brasil é a classe dominante, mais nada. Os políticos são desonestos."

"A mentalidade do brasileiro é muito individualista: adora levar vantagem em tudo."

"Educação é a única coisa que poderia mudar esse quadro."

"Brasileiro é grosso e mal-educado, porque não pensa na comunidade, joga lixo na rua, cospe, não está nem aí."

PATRIOTA À SUA PRÓPRIA MANEIRA CAZUZA USA O BOM HUMOR PARA DENUNCIAR A INJUSTIÇA DE UM PAÍS QUE ELE SONHAVA VERDE E BONITO.

Sonhava com mais coragem, mais força!

Eu tive um sonho estranho
O Brasil era que nem os Estados Unidos
Os crioulos tinham carros grandes
E andavam sambado nas ruas
A favela era como a Alfama
Toda colorida
E as crioulas usavam
Seus penteados prediletos
Os paraíbas andavam como texanos
E o presidente era mulato e macumbeiro

Eu tive um sonho bom
E acordei cantando
Mãe gentil nos acolha
Eu tive um sonho de nada
E acordei cheio de raiva

Tinham também os loiros
Todos sabem que eles são
Um povo bonito
Tinham índios e os japoneses
Plantando legal sua comida
Na janela do avião
Um país verde e bonito
Com o povo em seus abrigos
De luz, gás e TV

Eu tive um sonho bom
E acordei cantando
Mãe gentil nos acolha
Eu tive um sonho de nada
E acordei cheio de raiva

E na janela do avião
Um país verde e bonito
Com o povo em seus abrigos
De luz, gás e TV[/b]

VEJO O BRASIL DO AVIÃO... É TUDO VERDE, É TUDO EM VÃO.
BABY, NADA É VERDE, MAS TUDO É VERDADE!!!

Com um povo sem medo de ser, de agir!

"O Brasil vai ensinar ao mundo a arte de viver sem guerra. E, apesar de tudo, ser alegre... respeitar o seu irmão!

CAZUZA foi consumido pela doença, mas sua mensagem ainda permanecerá pra sempre entre nós...

"E quer saber de uma coisa? O que salva a gente é a futilidade"

(CAZUZA)

Um comentário:

  1. Cleia,


    Gostei muito de conhecer o seu blog.
    Sou apaixonado pelo Cazuza, na verdade acho que sou viciado...
    O meu blog também é em homenagem a ele..sempre posto algo sobre ele por lá.

    abraços

    ResponderExcluir