sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

de novo...só pra lembrar!!!

"PRECONCEITO É CRIME" Vão tomar vergonha na cara!!! QUE PENA AINDA EXISTIR gente ASSIM...

"PRECONCEITO é opinião sem conhecimento"
só depois de já ter passado por tal, é que você sente o quanto doi...e isso me deixa extremamente triste e ao mesmo tempo indignada, e me perguntando como é que pode? que tipo de pessoas são essas??? ahh e...quanto preconceito pode haver em uma pessoa somente? sempre quis entender e hoje mais do que nunca indago: por quê? por quê? por quê???
"Ame quem te ama...abomine quem te despreza!!!" temos que fazer valer essa frase!




O porteiro continua sentado
Como fazem os porteiros
E os vizinhos e as crianças
Filhos dos vizinhos
Só emitem sons depois do gol
(fogos)

E o marceneiro da obra em frente continua marceneiro como sempre
São todos súditos do meu inútil julgamento
E continuam vivendo, indiferentes
(gol!)

Eu no meu quarto estou alegre
Por ser rei
E não ter que governar a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário