segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SENHORAS E SENHORES!!! Trago boas novas...

Eu vi a cara da morte
E ela estava viva
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva - VIVA!!!!


Desculpe a todos por essa foto...mas é para causar impacto mesmo e mostrar pra essas criaturas que tiveram e ainda terão a ousadia de dizer tantas asneiras atrocidades a respeito de um ser HUMANO "apenas" atrocidades estas que sei não valem a pena reler por causar mal a saúde de qualquer ser que respira nessa terra ou de alguém que tem coração e "pensa"...mas pra encerrar e enterrar de vez essa novela da vida real onde teus maiores críticos não sabem o que dizem! como: CAZUZA UM IDIOTA MORTO!!! outros que dizem: 'verme drogado'...'traficante', 'marginal'... que 'sua morte foi consequência da educação errônea a que foi submetido'...desesrespeitando feio a família,principalmente a uma MÃE! e outras coisitas mais que agora vamos tentar esquecer se conseguirmos...!


O Brasil vai ensinar ao mundo
A arte de viver sem guerra
E, apesar de tudo, ser alegre
RESPEITAR SEU IRMÃO!!!

Eles tem que aprender a ser alegres...
E a conversar mais com Deus!


Direi milhares de metáforas rimadas
E farei
Das tripas coração
Do medo, minha oração
Pra não sei que Deus "H"
Da hora da partida
Na hora da partida
A tiros de vamos pra vida
Então, "VAMOS PRA VIDA!!!"

Um comentário:

  1. Parabéns amiga por tudo o que vc escreveu,assino embaixo!
    Essa foto é triste,machuca,dói,mas aumenta meu amor e minha admiração pelo Cazuza mais ainda.Fiquei indignada quando li numa comunidade uma"fã"dizendo que essa foto dá ânsia de vômito.Ânsia de vômito me dá pessoas como ela e como as que escrevem atrocidades como as que vc citou.
    Continue com esse trabalho maravilhoso minha querida!
    Os verdadeiros fãs do Caju agradecem.
    Beijos exagerados,com todo o amor que houver nessa vida!

    ResponderExcluir