sábado, 14 de novembro de 2009

LUZ CÂMERA, AÇÃO !!!

"POR TODA MINHA VIDA"



Até que , enfim....!!! acontecerá quinta *o*Bom . História de Cazuza será contada na TV.
Obaaaaaaaa!!!!!!
Depois do sucesso no cinema em 2004, no filme Cazuza – O Tempo Não Para, de Sandra Werneck e Walter Carvalho, a história do poeta do rock nacional também será contada na TV. A Globo volta com o programa Por Toda Minha Vida na próxima quinta (19), após A Grande Família.
O programa sobre Cazuza, que será interpretado pelo ator Daniel Granieri,(outro daniel) terá depoimento do jornalista Pedro Bial, que foi colega de colégio do cantor. Outros que falarão sobre a convivência com o cantor, que morreu de Aids aos 32 anos em 1990, Ney Matogrosso, que namorou Cazuza, e os amigos Bebel Gilberto, Sandra de Sá, Roberto Frejat, Bebel Gilberto e Ezequiel Neves, além dos pais do artista. Lucinha Araújo sintetiza o filho:
- Ele botou para quebrar. Foi uma vida intensa, mais rica do que a minha.
A história do filho de João e Lucinha Araújo - que na série será vivida por Ligia Cortez .


Isso vai ser MARA...!!! Naum vou agüentar esperar...FINALMENTE!!! Affzsss...VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!!

ViiiiVaaa CaaaZuuuZaaa!!!

Um comentário:

  1. lindo perfeito maravilhoso seu blog..amei as fotos, textos, suas opinioes batem com as minhas pode ter certeza!!! Cazuza foi genial, o CARA ,tinhas lindas letras, era maginifico mesmo...tenho do de certas pessoas que julgam sem saber, sem conhecer sua historia, sua coragem, Viva Cazuza!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir