quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"O lado escuro da vida"

SÓ AS MÃES SÃO FELIZES!!!




"SÓ AS MÃES SÃO FELIZES É UMA HOMENAGEM ÀS PESSOAS QUE VIVEM O LADO ESCURO DA VIDA. AQUELAS QUE PREFEREM TROCAR O ESCRITÓRIO PELA RUA. QUE RESOLVEM VIVER E ESCREVER A VIDA" (CAZUZA)

Cazuza acordou com os olhos estranhos. Falou com um tom dramático:
-O que eu estou fazendo aqui? Que lugar é esse? Quem é você? O que está fazendo no meu quarto? Diga!
Minhas lágrimas correram soltas e definitivamente entrei em desespero:
-Meu deus, meu filho não me reconhece mais! Ele perdeu a memória!!!
Cazuza começou a rir, numa gostosa gargalhada. Olhava para mim sem se conter:
-Mamãe, quer deixar de ser boba? Como não vou reconhecer a chata que pega no meu pé todo dia?
Oô minha passarinha, eu te amo!
(muito lokooo e sempre brincalhão esse menino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário