segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"O POETA NA BOCA DO POVO"

αgorα estou puto uuu... pra vcs! ôÔô...bandoos sujos de analfabetos culturais botando banca, bundas moles... PRECONCEITUOSOS...povo careta, fraco e covarde... como: karlas christine e outros MONSTROS MESQUINHOS da vida...que tem problema de "MORAL" !!!
"...E nesse frente a frente, agora me enfrente!!!
Como uma imagem no espelho, nenhum 'bicho' ou 'planta', pode ousar assim, verdade nua em pêlo... Você que se cuide, e pare de me dar respostas prontas...
que você tem problemas, eu sei! São coisas da idade..."

Respeitar a vida alheia é muito bom...e principalmente a dos que não estão mais aqui pra se defender...melhor ainda!



POUCO IMPORTA O QUE ESSA GENTE VÁ FALAR MAL.
FALEM MAL!
MAU!!!
já tô pra lá de rouco, louco total...



...eu te quero mau!!!
cansei de ouvir essas conversas mole
você não é normal
e agora vou saindo fora
que eu já estou passando mal!

AGORA VÊ SE ME DEIXA EM PAZ! PAZ!!!

Paz eu mereço paz...Na guerra de nervos. Que você faz. Paz eu quero paz! Meu bom rapaz paz. No apartamento apertado. Peço paz. No coração apertado. Peço paz. Peço paz na vida. Peço paz na morte. Paz!!!


pra VOCÊS que fazem do sexo e da VIDA um problema...vocês precisam é DAR!!!

(quem não se inclue...só ignorar!)


"POR QUE O MEU CANTO É PRA QUEM ME AMA"

Nós gostamos de ROCK e somos loucos...Eles fazem besteiras e são normais! Que vivam os loucos de boa cabeça...E pela metamorfose da vida se tornem "MALUCO BELEZA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário