quinta-feira, 19 de agosto de 2010

******PARABÉNS******


hoje não poderia de maneira alguma deixar de parabenizar minha amiga silene...
essa pequena notável!!!
também não precisarei falar muito dela,já que todos a conhecem pela sua trasparência.
vou apenas resumi-lá em 4 palavras...
AMIZADE, RESPEITO, CARÁTER E PERSONALIDADE.
e também é claro, não deixando esquecer de CAZUZA quem foi que nos aproximou,e no entanto lembro de uma frase dele,que eu adoro e é simplismente o quê define melhor nossa linda amiga ...
"FLORES SÃO FLORES...VIVAS NUM JARDIM. PESSOAS SÃO BOAS...JÁ NASCEM ASSIM!!!!"
sucessssso sempre adorada!!!!
"QUEM VEM CONTUDO NÃO CANSA....!"
e que vá viver cada minuto de sua vida... como se fosse o último.
é isso aew! e viva CAZUZA!!! e viva SILENE!!!

serei sua fã...eternamente!

PARABÉÉNS!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olha só isso...
    Querem me matar mesmo!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Meu coraçãozinho quase não sobrevive a esse aniversário.
    Dezenas de recados maravilhosos no meu orkut(os mais lindos,emocionantes e carinhosos,de fãs do Caju,é claro!Rsrsrs)homenagem na comunidade oficial do Cazuza e agora vejo mais essa que minha mana aprontou para mim!!!
    Gente,é emoção demais para uma "manteiga derretida"como eu!
    Só mesmo através do CAZUZA para ter tantas felicidades proporcionadas.
    Ele,sempre unindo as pessoas em amizades fortes e duradouras,como foram as dele.
    Ele,que amava os amigos como ninguém,que dava um tremendo valor às amizades,há mais de 20 anos me traz os melhores amigos do mundo.
    Não sei se mereço tudo isso,só posso dizer MUITO OBRIGADA,e que tenho um amor imensurável e incondicional pela dona desse blog.
    Sei que tem o dedo do Cazuza nisso tudo,até hoje ele só me trouxe coisas boas.
    Obrigada pela homenagem Cléia,minha mana querida.

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!<3

    ResponderExcluir