quinta-feira, 7 de abril de 2011

53 - CAZUZA ETERNO


Cazuza bacana, tão grande perto dessa bola azul que é o mundo. O mundo incerto, o mundo louco, o mundo que Cazuza abraçou e cuspiu em suas poesias irreverentes que tomam conta da mente das pessoas em poucos minutos.
Poucos conhecem Cazuza como pessoa, o Cazuza que tem como nome Agenor, o mesmo nome do cantor e compositor de samba Cartola. Poucos conhecem Cazuza como ele realmente é; As pessoas costumam ter uma idéia do que a mídia passa e isso me deixa extremamente louca, porque se você olhar bem a fundo para a história do Cazuza você o verá como um ser humano qualquer - porém brilhante -, assim como eu e você.
Seu brilho tão intenso não conseguiu ser apagado junto com seu corpo, seu brilho não morreu e Cazuza se eternizou em poesias, músicas e em cada fã que continua a pronunciar o seu nome depois de VINTE ANOS. Vinte anos nos cobrindo com sua personalidade marcante, vinte anos influenciando milhões de jovens, crianças e adultos, apenas vinte anos.
Após tomar conhecimento diante da poesia de Cazuza é praticamente impossível ficar imune a sua revolta social, ao seu lado sentimental e ao seu sorriso travesso que nos domina completamente.
Cazuza a você só posso desejar os fãs mais loucos e apaixonados que um poeta de verdade merece!


Com amor ao Cazuza, a pedidos da minha grande amiga que cuida desse blog.






Fabiana Schmitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário