sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

isso É amor !!!

Que bom que ainda existem pessoas,que sabem usar sua inteligência para o "bem"
http://www.filhodoceu.com/2009/12/padre-fabio-de-melo-viva-lucinha-araujo.html
e como disse nossa amiga silene: pessoas sensíveis...despidas de qualquer preconceito ou intuito de criticar, julgar e até mesmo condenar!é isso aew silene!!!
e é a atitude e coragem dessas pessoas é que voltamos a acreditar no mundo e no SER HUMANO tão carente de solidariedade....voltamos a acreditar naquela velha frase de nosso poeta: "TODO HUMANO É SANTO E PODE AMAR SIM!!!"


...tenho pena daqueles que são sempre indiferentes a tudo e a todos! vivem só no seu mundinho medíocre, não fazendo questão e não querendo enxergar um palmo além do seu nariz... tendo assim sempre a consciência do que pratica, ou até mesmo sabem que existem pessoas no mundo que as vezes de tudo o que precisa é de uma mão estendida...ou de um simples sorriso apenas!!! indiferentes estes que ainda se vangloriam com o sofrimento dos outros...se achando o ser supremo, o todo poderoso e usando assim a inteligência só para fazer o mau, sem perceber que são é seres infelizes e que se agacham até o chão enganando a si mesmos!
PARABÉNS padre fábio de melo!

esse é realmente o retorno do poeta. Ele não morreu!!!

PARABÉNS lucinha!



VIIIVAAA CAAAZUUUZAAA!!!!!

4 comentários:

  1. Como seria bom se tivéssemos mais pessoas como o Pe Fábio de Melo!!!
    Um padre que não julga,não fica achando que tudo é pecado,que sabe reconhecer o trabalho maravilhoso dessa mulher guerreira e de fibra,cujo único erro(se é que se pode chamar de erro)foi amar demais seu único filho.
    Como seria bom se as pessoas ao invés de criticar,julgar e condenar,seguissem o exemplo do padre e colaborassem,fizessem algo em pró dos que estão necessitando!
    Soube pela Lucinha que ele fez uma doação em dinheiro para a SVC e fiquei muito feliz com isso,um exemplo a ser seguido!
    Viva Cazuza,viva Lucinha Araujo e viva as pessoas de mente aberta!!!
    Beijos Cléia,parabéns mais uma vez e adorei vc ter me citado,uma honra e uma alegria para mim.
    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo demais as palavras do Padre Fabio de Melo , ..ele soube demonstrar tanto afeto e caridade, num mundo onde existe ainda muita gente hipócrita e que se acha no direito de julgar a vida alheia, sem as vezes ao menos conhecer a pessoa..Viva Cazuza, Lucinha e Viva o padre Fábio!!! maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. “Vida, louca vida”.
    Vida breve.
    Já que eu não posso te levar
    “Quero que você me leve”

    Ele tentou, mas não conseguiu levar a vida. Ele tinha consciência da sua brevidade. Que ela é um vapor que passa. Mas na brevidade que foi sua vida, ele que não pode levar a vida, foi levado para a vida e pela verdadeira vida. Ele foi perdoado e transformado em nova criatura pelo Senhor. O que teria acontecido se Cazuza não tivesse morrido? O que ele faria e diria sobre o Senhor?

    Cazuza desfruta da vida abundante que Jesus prometeu. Esta vida é que mais importa. É esta mesma vida que devemos desfrutar e gozar aqui e por toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  4. TODOS NÓS TEMOS QUE TER A NOSSA IDEOLOGIA! É FUNDAMENTAL, PRA CONSTRUÇÃO DE UM CARATÉR!

    ResponderExcluir