quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AGENOR DE MIRANDA ARAUJO NETO "O CARA"


VEJO O BRASIL DO AVIÃO...
É TUDO VERDE,
É TUDO EM VÃO.

BABY, NADA É VERDE,
MAS TUDO É VERDADE!!!

Eu tive um sonho estranho

O Brasil era que nem os Estados Unidos

Os crioulos tinham carros grandes

E andavam sambado nas ruas

A favela era como a AlfamaToda colorida

E as crioulas usavam

Seus penteados prediletos

Os paraíbas andavam como texanos

E o presidente era mulato e macumbeiro
Eu tive um sonho bom

E acordei cantando

Mãe gentil nos acolha

Eu tive um sonho de nada

E acordei cheio de raiva
Tinham também os loiros

Todos sabem que eles são

Um povo bonito

Tinham índios e os japoneses

Plantando legal sua comida

Na janela do aviãoUm país verde e bonito

Com o povo em seus abrigos

De luz, gás e TV
Eu tive um sonho bom

E acordei cantando

Mãe gentil nos acolha

Eu tive um sonho de nada

E acordei cheio de raiva
E na janela do avião

Um país verde e bonito

Com o povo em seus abrigos

De luz, gás e TV

"É PRECISO MUDAR E LUTAR...VAMOS DOMINAR O MUNDO, SÓ QUE DE UM MODO MAIS BELO!!!"


PATRIOTA À SUA PRÓPRIA MANEIRA CAZUZA USA O BOM HUMOR PARA DENUNCIAR A INJUSTIÇA DE UM PAÍS QUE ELE SONHAVA VERDE E BONITO

Um comentário:

  1. muito lindo!!!! Cazuza foi um cara que nao escondia nada de ninguem...tinha sua maneira de pensar e agir, e nao se importava com o que os outros pensavam a seu respeito..mostrou sua cara ao descobrir ser portador do virus HIV, foi o primeiro artista brasileiro que assumiu publicamente sua doenca..e ainda tem tanta gente ignorante e preconceituosa por ai sem ter o que falar...digamos, uma tal ``psicologa``

    ResponderExcluir